Exceção

Escrevi uma exceção entre tantas regras
 Me arrependi! 
E escrevi uma nova regra a uma não-exceção
 Criei um tubo de imaginação 
Me escondi no final do tunei
 Reconheci meu feio e escroto orgulho 
Minha metade fria
 Uma grande parte de mim que não demora a chorar 
Desfiz cadeias de dor 
E revivi alegrias que se foi no instante que sorri 
Vi o mundo com aqueles olhos grandes
 Cheio de si, repleto de curiosidade
 Meus olhos que se entrega quando mente
 Que chora de rir 
Que ri de chorar
 Olhos que sangram quando vê a realidade cruel das regras do mundo 
Olhar inocente da imaginação
Dessa vez sem regra muito meno exceção Só o olhar que diz tudo que sou.

Yulla Rodrigues

Um comentário:

  1. oi yulla qnto tempo, mas continuo te acompanhando a sua evolução é bem vista a esses olhos... continue menina.... continue

    ResponderExcluir